# Morte de Richard Norton acende alerta para tratamento com peptídeos

- Seção: Entretenimento
- Fonte: O GLOBO (https://news.google.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?oc=5)
- Publicado em: 2026-10-31T13:22:24.000Z
- URL: https://www.itatiba1.com.br/noticia/1450545-morte-de-richard-norton-acende-alerta-para-tratamento-com-peptideos

> Morte de Richard Norton acende alerta para tratamento com peptídeos O GLOBO

Substância antienvelhecimento causou morte de ator, diz legista após 1 ano CNN Brasil

Ator morre após injetar substância de aceleramento muscular sem comprovação científica NSC Total

Caso Richard Norton: Injeção antienvelhecimento provocou reação que matou o ator Exame

Richard Norton: o que são peptídeos, substâncias envolvidas na morte do ator Assine Abril

Reportagem completa: https://news.google.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?oc=5

— Itatiba1 (https://www.itatiba1.com.br). Notícias agregadas e traduzidas; os direitos pertencem aos veículos de origem.